SOBRE A UNIFICAÇÃO DOS FENÔMENOS FÍSICOS, QUÍMICOS E BIOLÓGICOS.
Através dos processos físicos são produzidos os átomos e os elementos químicos, que os processos físicos levam a matéria a evoluir, chegando até a matéria biológica e a vida, que da vida surgirá a mente e a consciência, ou seja, tudo é uma só origem, e uma só essência. O que difere é o estagio de evolução em que se encontra a matéria, ou se preferir, o espaço denso.
SOBRE A ABUNDANCIA DOS ELEMENTOS QUÍMICOS E SUA EVOLUÇÃO.
A curva na abundancia dos elementos químicos mostra que os elementos não tiveram uma produção uniforme. Com fases de grandes produções de energia fazendo com que alguns elementos fossem rapidamente fundidos, fazendo com que os elementos não obedecessem a uma reta na evolução dos elementos químicos, por isso que os elementos dependem de condições próprias para desenvolver com maior ou menor intensidade uma evolução.
Ou seja, conforme uma variação de intensas interações físicas e altas temperaturas um elemento químico pode passar rapidamente de uma fase para outra, deixando uma lacuna com maior ou menor quantidade de um para outro.
Ou seja, a evolução dos elementos não é uniforme, mas sim, variável. O mesmo acontece com a evolução dos astros, ou mesmo dos seres vivos.
E que o planeta passou por fases de intensa produção de energia, e outras menos, e também teve regiões com variações na produção de energia.
SOBRE O MOVIMENTO DO UNIVERSO.
O universo possui o seu próprio movimento no espaço, que ele produz através de sua energia, logo se nada impulsiona o cosmo é sinal que não é preciso alguma ação de fora para impulsioná-lo, assim todo conjunto ou aglomerado de energia pode produzir o seu próprio movimento.
SOBRE A UNIFICAÇÃO DOS FENÔMENOS FÍSICOS POR
Nenhum comentário:
Postar um comentário