domingo, 21 de junho de 2009

HARMONIA ESTRUTURAL DO UNIVERSO.

Há uma relação entre distancia, afastamento, átomos, planetas, estrelas e galáxias, como também a energia interna do astro, temperatura, com uma harmonia funcional de compressão de desintegração da matéria, de energia, de átomos, de astros, e evolução dos elementos químicos. Esta harmonia se encontra nas estruturas naturais básicas, como planetas, estrelas e galáxias.

FLUXO DE PRODUÇÃO E DESINTEGRAÇÃO.

Vê-se que os astros não possuem idade, pois é produto de um processo constante de compressão e desintegração. Onde um elemento de um astros no futuro vai se modificar e vai estar em outro astro.

E que é mantido um afastamento harmônico da própria matéria, e isto nós constatamos na compressão da termodinâmica, em que quanto mais térmico for um astro, ou átomo maior o seu potencial de desintegração, radiação, interações físicas de produção de energia, e decaimentos atômicos.

MOVIMENTO ALEATÓRIO. Improvável e irregular.

Vê-se que partículas desenvolvem movimento aleatório não determinado meio físico, e isto se ocorrem por causa de suas intensas interações físicas internas em relação à micro estrutura química e física.

Onde a energia é grande e produz o movimento aleatório sobre uma partícula. Isto é comum nos gases sob pressão, que ao serem ativados instantaneamente por acréscimo de temperatura, quando num recipiente, a dinâmica aumenta e o percurso é o mais improvável e irregular possível.

E átomos ao saírem de um meio de plasma, como nas radiações próximas do Sol.

SOBRE A VIDA NA TERRA.

Com o aquecimento do planeta Terra pela retirada de petróleo, o mesmo tende ficar mais quente, com maiores umidades, onde teremos mais terremotos, vulcões, maremotos, furacões, etc. Isso trará prejuízo, porém aumentará o tamanho de suas árvores e surgirão novas espécies vegetais e animais, e prolongará o tempo de vida do astro, pois ele entrará em resfriamento com o passar do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário