domingo, 21 de junho de 2009

ASTROFÍSICA E ASTROQUÍMICA.

A estrutura física e química da Terra é proveniente de suas interações físicas, fusões espontâneas, descaimentos de micro partículas, e do tempo de intensidade que estes fenômenos vêm se processando.

A Terra como outro astro ao produzir radiação em suas fusões nucleares também produz campo confinado, que consegue ser liberado para fora do astro.

Este campo mantém a vida nuclear, termodinâmica, dinâmica e de campos no interior do astro, mantendo o vai e vêm de interações nucleares e reposição de partículas através de fusões, fazendo com que os elementos químicos se fundem, e que os astros mantêm a sua temperatura interna e externa por bilhões de anos, dando condições ao surgimento da vida sobre a Terra.
Ou seja, a interação que produz a radiação também produz os elementos químicos e o campo no núcleo dos astros e da Terra.

Com isto mantém o interior do astro como uma grande e intensa caldeira térmica e confinada de fusões naturais e térmicas, com intensas radiações, alterando a estrutura interna e externa do astro, como também modificando a vida, a química e a física.

Fórmula da grande unificação graceliana.

GUG = IFPE = FD.

GUG = grande unificação graceliana.
IFPE = interações físicas e produção de energia.
FD = fenômenos diversos.

TEMPO DE EXISTÊNCIA DO PLANETA.

Deve-se ver o astro como um sistema de produção nuclear, e o tempo de vida do mesmo deve ser medido pelo seu arredondamento e achatamento e não através do carbono –14.

Pois o carbono – 14 é uma evolução da matéria, concluí-se que até chegar a se formar e se processar o carbono 14 houve muito tempo antes.

Assim, o tempo de vida do planeta chega ao limite do infinito. Pois um astro para se tornar esférico leva mais tempo ao ser fundido, como um elemento químico no interior do astro.

Assim, o interior dos astros é como uma caldeira confinada, onde a estabilidade térmica é processada e os elementos químicos começam a ser processados.

E a idade do astro deve ser medida através do seu processo de esfericidade e afastamento do primário.

A química do astro, a física, a forma estrutural, as variações internas e externas se devem a sua vida de interações físicas e de energia, de fusões e intensas temperaturas.

ATMOSFÍSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário